Image default
Agenparl Português Diritto & Giustizia Politica Estera Social Network

Presidente do Senado lamenta morte de Boechat: ‘Profissional reconhecido pelo trabalho e senso crítico aguçado’

(AGENPARL) – Brasilia lun 11 febbraio 2019

Em nota oficial divulgada no início da tarde desta segunda-feira (11), o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, afirmou que recebeu a notícia da morte do jornalista Ricardo Boechat com consternação e tristeza. Ele presta solidariedade à família e aos colegas de trabalho do “profissional reconhecido pelo trabalho e senso crítico aguçado revelado nos principais meios de comunicação do país”.

Leia a nota oficial:

Foi em estado de consternação e tristeza que recebi a notícia da morte inesperada do jornalista Ricardo Boechat. Era um profissional reconhecido pelo trabalho e senso crítico aguçado revelado nos principais meios de comunicação do país. Envio meu sentimento de solidariedade aos seus colegas de trabalho e à toda sua família.

Tenho certeza que os brasileiros lamentam a morte desse argentino que escolheu o Brasil como lar. Fica a saudade e o respeito pelo homem e jornalista que sempre demonstrou ser.

Meu apoio fraterno também aos parentes e amigos dos demais ocupantes do helicóptero que fatalmente caiu em São Paulo.

Davi Alcolumbre
Presidente do Senado Federal

Fonte/Source: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/02/11/presidente-do-senado-lamenta-morte-de-boechat-2018profissional-reconhecido-pelo-trabalho-e-senso-critico-agucado2019

Related posts

Tagalog News: 10 bayan sa Palawan hiling ma-exempt sa moratorium sa pagpapa-titulo

Redazione Redazione

Sequential Catalytic Nanomedicine Augments Synergistic Chemodrug and Chemodynamic Cancer Therapy

Redazione Redazione

FinskaFest, 30 March, Canberra

Redazione Redazione

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More