Home » CALL FOR PROPOSALS FOR INCLUSIVE ENVIRONMENTAL INITIATIVES (PT)

CALL FOR PROPOSALS FOR INCLUSIVE ENVIRONMENTAL INITIATIVES (PT)

(AGENPARL) -BRUXELLES, mer 23 settembre 2020

OBJETIVOS

Os objetivos específicos do presente convite à apresentação de propostas são os seguintes:

1) A nível nacional e local, reforçar a intervenção das Organizações da Sociedade Civil e Autoridades Locais para contribuírem para uma boa governação, boa gestão dos recursos naturais, desenvolvimento sustentável e melhoria das condições socioeconómicas das mulheres e jovens e outros grupos mais vulneráveis (pessoas com deficiência e minorias étnicas).

2) Aumentar as ações em rede com atores públicos e privados para incorporar na economia angolana modelos de produção mais eficientes a favor do ambiente, com atividades assentes na redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais e energia.

FINANCIAMENTO

O financiamento total disponível é de 1.802.250 EUR. Cada projeto pode beneficiar de um montante entre 300.000 EUR e 500.000 EUR.

INFORMAÇÕES

Tendo em conta o atual contexto do COVID-19, este ano não se realizará a habitual sessão de informação. Contudo, todas as dúvidas surgidas após o lançamento do presente convite à apresentação de propostas, poderão ser enviadas para <a

CANDIDATURAS

Referência: EuropeAid/170264/DD/ACT/AO